Nós te ajudamos a contratar Eduardo Costa para ações digitais, eventos e campanhas. Temos uma equipe rápida, experiente e disposta pra te atender.
Eduardo Costa, nome artístico de Edson Vander da Costa Batista, nasceu em 13 de dezembro de 1978, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Criado em Abre Campo, Minas Gerais, em uma família humilde, começou a trabalhar desde cedo para ajudar no sustento da casa. Aos 12 anos, saiu de casa em busca de seu sonho de ser cantor sertanejo, passando por diversas cidades e trabalhando em diferentes empregos, como office boy, vendedor de picolés e ajudante de floricultura.
Wikipédia, a enciclopédia livreIniciou sua carreira artística nos anos 1990, tocando em bares de Belo Horizonte e formando a banda K&Pira. Após algumas tentativas em duplas sem grande sucesso, adotou o nome artístico Eduardo Costa e lançou seu primeiro álbum solo em 2000, O Menino de Goiás. Seu segundo álbum, Eduardo Costa (2003), trouxe o sucesso “Coração Aberto”, que o projetou nacionalmente.
Wikipédia, a enciclopédia livreAo longo de sua carreira, Eduardo Costa lançou diversos álbuns, incluindo No Boteco (2005), Pele, Alma e Coração (2005), Cada Dia Te Quero Mais (2008), Tem Tudo a Ver (2009), Pecado de Amor (2012), Vivendo e Aprendendo (2015), entre outros. Destacam-se também os projetos em parceria com o cantor Leonardo: Cabaré (2014), Cabaré Night Club (2016) e Cabaré na Fazenda (2017)Eduardo Costa é reconhecido por sua voz marcante e por sucessos como “Coração Aberto”, “Me Apaixonei (A Primeira Vez Que Te Vi)”, “Separação” (com Leonardo), “Sapequinha” e “Coração Pirata”. Além de cantor, é compositor e multi-instrumentista, autodidata na viola. Em 2020, lançou o projeto Pantanal, gravado no bioma pantaneiro do Mato Grosso do Sul, com o objetivo de promover a conscientização ambiental. O projeto foi registrado em CD e DVD.